Eleito novo administrador diocesano de Campo Maior (PI)

Diocese está vacante desde o dia 2 de março

O Colégio de Consultores da diocese de Campo Maior (PI) elegeu nesta terça-feira, 5, como  novo administrador diocesano o padre Raimundo Nonato Cruz Duarte.

Ordenado diácono no dia 08 de dezembro de 1984, na paróquia de São José, na cidade de Altos, e sacerdote no dia 23 de março de 1985, na Catedral de Santo Antônio, Raimundo trabalhou como pároco nas seguintes paróquias: Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas; São José, em Altos; Nossa Senhora dos Humildes, em Alto Longá; Nossa Senhora do Desterro, em Castelo do Piauí. Atualmente, padre Raimundo era pároco da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Campo Maior.

Por seu interesse e gosto pela comunicação, em 2008 foi convidado pelo bispo referencial do regional Nordeste 4, dom Plínio José, para assumir a coordenação da comunicação da Igreja, função que ocupa até hoje.

A diocese de Campo Maior está vacante desde o dia 2 de março, quando o papa Francisco nomeou dom Eduardo Zielski como novo bispo de São Raimundo Nonato, no sul do Piauí.

Com informações e foto da Pascom de Campo Maior