Comissão para Juventude lança hotsite do #Rota300

A página traz a programação, notícias e roteiros das peregrinações que estão ocorrendo pelo Brasil

"Queremos colocar sob o manto de Nossa Senhora toda a nossa juventude. E para celebrar os 300 anos da padroeira do Brasil, a CNBB lança o caminho de preparação para essa grande festa. É a juventude rumo aos 300 anos de bênçãos. Para onde nós vamos? Iremos à Jesus Cristo, por meio de Nossa Senhora", disse o assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), padre Antonio Ramos do Padro.

Durante a Vigília da Juventude, no domingo, 11 de outubro, no Santuário Nacional, foi lançado o hotsite oficial do #Rota300. O projeto quer motivar diferentes iniciativas de peregrinação pelo Brasil, como preparação da juventude para celebrar o Jubileu do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. A iniciativa teve aprovação e lançamento na 53º Assembleia Geral da CNBB, no mês de abril.

O hotsite do #Rota300 traz informações, programação, notícias e roteiros das peregrinações que estão ocorrendo pelo Brasil. De acordo com padre Toninho, dentre os três eixos principais de atuação do #Rota300, a etapa da Missão está em desenvolvimento pelas dioceses brasileiras. 

 “Esse momento é todo especial para o nosso Brasil, porque estamos lançando agora hotsite do projeto Rota 300. Ali tem todo o caminho de evangelização da juventude até 2017”.

Saiba mais

Hotsite Rota 300 é uma página vinculada ao site “Jovens Conectados”, da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB. Os internautas poderão acessar a programação de atividades, vídeos, mensagens, além da galeria de fotos das peregrinações do Rota 300 com a juventude. 

Acesse: www.jovensconectados.org.br/rota300.